segunda-feira, 23 de abril de 2012

Motivação!!!

Oi pessoal!
Hoje eu estava navegando pela internet quando um tema, tratado no MSN mulher, me chamou a atenção. O tema era: Mantenha a motivação! Um texto curto, mas com dicas espetaculares do palestrante motivacional Rafael Baltresca. Resolvi passar para vocês. Vejam que bacana:

Para as suas metas saírem do papel:

"Bilhetes pela casa - Crie mecanismos de lembrança. Com as tarefas do dia a dia, vamos esquecendo ou deixando de lado nossos sonhos. Para que isso não ocorra, cole bilhetes em lugares visíveis da casa como paredes ou computador. E deixe sempre à mostra as metas que você pretende conquistar.

Pensamento positivo - A hipnose nada mais é do que aceitar uma sugestão externa e nós podemos ser os autores de nossas próprias sugestões. O ideal é que você se olhe no espelho todos os dias, logo pela manhã, e diga ou pense bem alto: "Hoje será o dia mais feliz da minha vida". Esse pensamento vai gerar influências positivas na sua vida.

Agradeça - O agradecimento pode transformar seu dia. Quanto menos você comparar a sua vida com a dos outros e quanto mais agradecer pelo que tem, maior será sua percepção de felicidade plena.

Renove-se! - Inicie essa renovação pelas coisas que já não servem mais. Como? Doando roupas, sapatos e móveis, por exemplo. E continue com a renovação de pensamentos e comportamentos. Uma boa pedida é fazer um curso nunca pensado antes. Lembre-se que fazer sempre as mesmas coisas trará os mesmos resultados.

Cuide de si mesma - Antes de querer surpreender os outros, é importante que você ouse, redescubra e surpreenda a si mesma para sentir aquele famoso “friozinho na barriga”. Cuidar de si e das pessoas que amam você e abraçar as pessoas queridas como seus filhos, pais e irmãos, faz toda a diferença neste plano de resoluções de metas.

Relaxe, perdoe e ame - Relaxar mais e estressar menos. De que forma? Dê mais risadas, brinque, se permita ser mais humana e errar. Todo pensamento negativo dispensa muito energia. Use o perdão para se desprender do passado, pois, assim, sobram energias para lutar por suas metas. Amar, apenas amar, é um sentimento bom ajuda a equilibrar as emoções e torna o caminho de suas metas mais fácil de concluir."

Gostaram? Eu achei simples e bacana! Espero que tenham gostado!!!


Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário