segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que? Como? E Porquê?

Olá, muitos devem se perguntar porque eu, Hosana, criaria um blog, assim, de repente.
Bom, tenho 23 anos e acabei de tornar Bacharel em Direito e Advogada, e nos últimos meses tenho me perguntado como poderia dividir com as pessoas meus pensamentos e conhecimentos sobre os mais diversos assuntos, em especial, temas jurídicos.
Pensei, ah... já posso fazer isso pelo face, ou pelo twitter, mas, depois, cheguei a conclusão que ao entrar no face ou no twitter, mais da metade das pessoas, inclusive eu, querem espairecer, ler fofocas, rir com os amigos, etc.
Então resolvi criar esse blog!
Confesso que haverão dias em que não escreverei nada, e acreditem, será porque eu não estarei a fim de escrever ou porque não tive tempo mesmo...  Mas, tenham certeza que escreverei sempre de acordo com minhas convicções e expectativas sobre o mundo e as pessoas.
Não espero agradar a todos, espero, sim, levantar discussões e reflexões sobre os mais diversos assuntos, quem sabe até ajudar pessoas com o meu singelo conhecimento jurídico, e aprender também, porquê não?
Finalmente, respondendo as perguntas formuladas no título: O que? Um blog com os pensamentos, opiniões e informações fornecidas por uma jovem advogada. Como? Através da publicação de textos, artigos e notícias sobre os mais diversos temas. Porquê? Estou em constante aprendizado e de nada valem os conhecimentos se não forem compartilhados!
É isso pessoal!
Aguardo vocês no próximo post!
Namastê!

2 comentários:

  1. Eu super apoio seu blog! Acho que será muito instrutivo e de alta qualidade, como tudo que vc faz! =D
    Adorei a novidade! ^^

    ResponderExcluir