sábado, 21 de maio de 2011

Oração do Advogado!


Oi pessoas!
Como havia dito no post de apresentação do blog, fiquei dois dias sem postar nada, no primeiro eu não tive tempo mesmo, já no segundo fiquei sem coragem de escrever qualquer texto que fosse.
Mas ontem, após saber que alguns amigos preciosos alcançaram a tão esperada aprovação no Exame da Ordem, a inspiração surgiu!!!
E esse post é especial para vocês meus amigos queridos, que lutaram e venceram!!! Não há vitória sem luta!!! E Deus é fiel! Ele sabe o que faz e tem um propósito para tudo que acontece em nossas vidas! Por isso agradeçam a Ele por tudo e a partir de hoje, vocês já podem (poder-dever) acrescentar a oração do advogado às orações diárias de vocês:

Senhor abençoa a minha função de advogado.
Faze que eu seja um testemunho verdadeiro a serviço da liberdade, da justiça e da paz.
Dá-me saúde para trabalhar, e equilíbrio para pensar e agir; serenidade para me aperfeiçoar, e sabedoria para conciliar justiça e lei.
Aumenta a minha fé para atuar com paciência a luz da verdade. Na constante jornada do Direito, inspira-me para que eu seja leal a todos:Juízes, Promotores,Clientes e adversários.
Tu sabes oh Mestre, que minhas forças não são suficientes, mas com a tua ajuda serei forte, agirei como um conselheiro, servindo com amor e alegria,visando o bem estar humano e social.
Enfim, quero celebrar e agradecer as vitórias e êxitos alcançados, e agradecer-te DEUS pela vocação que me confiaste no propósito de construir uma sociedade justa e fraterna.

AMÉM

Sucesso a todos!!! E que nos encontremos felizes e realizados nessa vida jurídica que iniciamos!!!

Namastê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário